Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Bruno descarta especulação de convite para ser vice de Flávio, mas diz que acompanha crescimento do filho de Bolsonaro nas pesquisas
Bruno descarta especulação de convite para ser vice de Flávio, mas diz que acompanha crescimento do filho de Bolsonaro nas pesquisas
Por Flavio Sande
13/02/2026 às 15:28
Foto: Flávio Sande/Política Livre
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), negou que tenha participado de qualquer conversa sobre uma possível candidatura a vice-presidente da República em uma eventual chapa encabeçada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL). A declaração foi dada a este Política Livre nesta sexta-feira (13) de Carnaval.
Segundo o gestor municipal, não houve abordagem direta nem tratativas formais sobre o tema. “Se houve, não foi diretamente, mas efetivamente esse assunto não foi tratado comigo. Não posso falar por Neto, se foi ou não”, afirmou.
Bruno destacou que acompanha o desempenho de Flávio Bolsonaro em levantamentos eleitorais, mas reforçou que não existe qualquer negociação em curso envolvendo seu nome. “A gente está acompanhando o crescimento de Flávio nas pesquisas, tem tido um excelente desempenho, mas não houve nenhuma tratativa em relação a serviço”, declarou.
O prefeito também fez questão de reafirmar seu alinhamento político com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e descartou mudanças no foco do grupo político na Bahia. De acordo com ele, a prioridade é a disputa pelo governo estadual.
“O que ouvi de Neto é que ele é pré-candidato a governador, que é esta eleição que ele irá disputar e vai liderar o nosso grupo e contará, como sempre contou, com todo o integral meu apoio”, concluiu.
