/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Presidente do Solidariedade descarta federação e diz que partido vai sozinho em 2022

Presidente do Solidariedade descarta federação e diz que partido vai sozinho em 2022

Por Camila Mattoso, Folhapress

18/12/2021 às 08:30

Atualizado em 18/12/2021 às 08:30

Foto: Alan Marques/Folhapress/Arquivo

O sindicalista Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical (SD-SP), fala com jornalistas antes de o Planalto apresentar às centrais sindicais

Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, diz que seu partido não irá integrar nenhuma federação. Embora seja um dos entusiastas e articuladores da candidatura de Lula (PT), o sindicalista afirma que a sigla vai sozinha para a campanha de 2022.

Outros partidos que devem formar a base de apoio de Lula, como o PSB, PCdoB, PSOL e PV, negociam com o PT a formação de uma federação e devem caminhar juntos na disputa eleitoral.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.