25 de outubro de 2026
Pastor Silas Malafaia promete "artilharia pesada" contra Lula em 2022
Por Redação
18/06/2021 às 09:35
Atualizado em 18/06/2021 às 09:35
Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

O pastor da Assembléia de Deus Silas Malafaia reagiu ontem à divulgação de um encontro entre o ex-presidente Lula e o bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Manoel Ferreira. É o que mostra Malu Gaspar, do jornal "O Globo".
Malafaia disse que não vai permitir que Lula ganhe espaço entre eleitores evangélicos. "Ele que venha, a artilharia vai ser pesada. Não vai ser coisinha fácil não. Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó", afirmou o pastor, um dos mais fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Vitória de Flávio Bolsonaro pode provocar onda de demissões de baianos no governo federal
2
Roberto Carlos mobiliza militância em grande ato de apoio a Lula na Ponte Presidente Dutra
3
Jerônimo confirma diálogo com Carlos Muniz sobre possível reeleição à presidência da Câmara de Salvador
4
Pesquisa CNT/MDA: Flávio Bolsonaro tem 50,7% dos votos válidos, e Lula, 49,3%
5
