/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

"João Roma é o futuro da Bahia com toda certeza", diz Bolsonaro

"João Roma é o futuro da Bahia com toda certeza", diz Bolsonaro

Por Redação

20/06/2021 às 13:43

Atualizado em 20/06/2021 às 13:43

Foto: Reprodução

Ministro da Cidadania, João Roma

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (20) que o ministro da Cidadania, João Roma, "é o futuro da Bahia com toda certeza". Bolsonaro participou de uma chamada de vídeo com Roma, que promoveu um encontro com lideranças políticas em Amargosa, e falou para os participantes.

"Meus amigos da Bahia, um grande abraço a todos vocês. Parabéns pela liderança aí do João Roma. Queremos o melhor do Brasil. Ninguém melhor do que eu para expressar o que não gostaríamos que acontecesse com a nossa Bahia. Esse estado que é um país. Quem sabe na próxima oportunidade eu me faça presente para conversar com vocês aí. Mas o João Roma é o cara, é o futuro da Bahia com toda certeza", disse o presidente.

Antes da fala de Bolsonaro, os participantes gritavam "mito, mito, mito", saudação que é uma marca dos bolsonaristas para o capitão reformado. Na chamada, Roma apresentou os participantes do encontro ao presidente, entre prefeitos e lideranças.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.