/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Pazuello considera 'missão cumprida' na Saúde, mesmo com mais de 270 mil mortes em sua gestão

Pazuello considera 'missão cumprida' na Saúde, mesmo com mais de 270 mil mortes em sua gestão

Por Raquel Lopes, Folhapress

19/05/2021 às 14:41

Atualizado em 19/05/2021 às 14:41

Foto: Daniel Sampaio/Estadão

E-ministro da Saúde Eduardo Pazuello

Com mais de 270 mil mortes por Covid ocorridas durante sua gestão, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello considera "missão cumprida" na pasta. A frase foi dita nesta quarta-feira (19), na CPI da Covid-19 no Senado, após ser questionado sobre o motivo de sua demissão do ministério.

Responsável pela gestão da saúde no Brasil durante a maior parte da pandemia da Covid-19, o general deixou o cargo suspeito de crimes, investigado pela Polícia Federal e com o país batendo recorde de mortes pela doença.

General da ativa do Exército, Pazuello chegou em abril de 2020, na demissão de Luiz Henrique Mandetta da pasta, que discordava publicamente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a necessidade de medidas de distanciamento social para conter o avanço da pandemia.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.