Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Salvador é uma referência mundial no combate à Covid-19, diz Geraldo Jr. em reunião com Leo Prates
Salvador é uma referência mundial no combate à Covid-19, diz Geraldo Jr. em reunião com Leo Prates
Por Redação
11/02/2021 às 20:00
Atualizado em 11/02/2021 às 20:00
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (11) com o secretário municipal da Saúde, Leo Prates. O foco do encontro foram as ações de combate à pandemia da Covid-19.
Geraldo Júnior afirmou que o trabalho de Salvador na pandemia é um exemplo mundial. “Leo Prates tem um papel fundamental nisso. Sempre teve sensibilidade com a vida das pessoas. E tem dado prioridade aos cidadãos que estão no estado de vulnerabilidade aqui na nossa cidade", avaliou.
Geraldo Júnior frisou ainda que a Câmara Municipal trabalha com independência e autonomia, mas destacou a harmonia com o Executivo em prol de um eficiente combate à pandemia.
De acordo com o titular da Saúde, o trabalho da Câmara tem sido fundamental na guerra contra a doença na capital baiana.
“O trabalho de Geraldo Júnior merece um agradecimento. Ele nunca faltou à cidade do Salvador e nem a saúde da cidade. Ele tem compromisso com a vida das pessoas. O presidente Geraldo Júnior e seus pares, por exemplo, aprovaram rapidamente a autorização para a Secretaria Municipal de Saúde contratar leitos que salvaram muitas vidas”, disse.
Prates ressaltou ainda a questão do acompanhamento e fiscalização permanente das ações de combate à pandemia através da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Salvador.
