/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Governador e prefeito do Rio afirmam que vacinação contra Covid-19 começa em janeiro

Governador e prefeito do Rio afirmam que vacinação contra Covid-19 começa em janeiro

Por Redação

03/01/2021 às 12:00

Foto: Fotoarena/Folhapress

De acordo com informações do site O Antagonista, os dois garantiram que as datas serão divulgadas junto ao Plano de Imunização Nacional

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), e o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (DEM), afirmaram na manhã deste domingo (3) que a vacinação contra a covid-19 começa em janeiro em todo o estado.

De acordo com informações do site O Antagonista, os dois garantiram que as datas serão divulgadas junto ao Plano de Imunização Nacional. Segundo a publicação, Paes afirmou que o ministro Eduardo Pazuello vai divulgar o cronograma nesta segunda (4).

“Amanhã o ministro Pazuello vai anunciar as datas. Ouvi dizer que seria no dia 20 de janeiro, um presente para a cidade do Rio de Janeiro, já que é Dia de São Sebastião. O Estado e a cidade vão seguir o PNI”, disse o prefeito do Rio.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.