Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Justiça libera funcionamento de empresa na Pituba e Neto promete recorrer decisão: 'Precisa ser revista'
Justiça libera funcionamento de empresa na Pituba e Neto promete recorrer decisão: 'Precisa ser revista'
Por Mateus Soares
13/05/2020 às 08:36
Atualizado em 13/05/2020 às 09:08
Foto: Reprodução/YouTube e Divulgação/TJ-BA | Montagem: Política Livre

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (13), que irá recorrer da decisão do desembargador que autorizou uma empresa localizada no bairro da Pituba, em Salvador, a reabrir as portas em meio à pandemia do novo coronavírus.
A empresa Tecnoservice, que presta serviço de assistência técnica para eletrodomésticos, conseguiu na Justiça, em caráter liminar, o direito de funcionar apesar das medidas de restrições anunciadas pela Prefeitura. A decisão é do desembargador Baltazar Miranda Saraiva, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
"Eu até tomei a liberdade de tentar um contato com o desembargador. Hoje vou conversar com ele pessoalmente para justificar as medidas que foram tomadas na Pituba. Vamos recorrer. Eu tive a oportunidade de ler a decisão e, com todo respeito, ela precisa ser revista", declarou Neto.
"Se trata de uma loja de material de tecnologia. Nós não temos como admitir aquela atividade funcionando. Ela não é essencial", acrescentou o democrata.
