/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Prefeita de Araci se filia ao PSD e engrossa fileiras de Otto Alencar

Prefeita de Araci se filia ao PSD e engrossa fileiras de Otto Alencar

Por Política Livre

04/05/2026 às 16:30

Foto: Divulgação

Imagem de Prefeita de Araci se filia ao PSD e engrossa fileiras de Otto Alencar

Filiação aconteceu na sede do partido, ao lado do deputado federal Gabriel Nunes e do senador Otto Alencar

A prefeita de Araci, Keinha Jesus, se filiou ao PSD do senador Otto Alencar na tarde desta segunda-feira (4). Ela deixou o PDT, comandado na Bahia pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior. 

O ato de filiação aconteceu na sede do partido, ao lado do deputado federal Gabriel Nunes (PSD) e do senador Otto Alencar. Candidato a deputado estadual no pleito deste ano, o ex-prefeito Silva Neto também já havia deixado o PDT, só que foi para o Avante, num gesto acordado com Keinha.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.