Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Lucas Reis diz que entregas do governo do Estado chancela relação de Jerônimo com o povo
Lucas Reis diz que entregas do governo do Estado chancela relação de Jerônimo com o povo
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
27/02/2026 às 15:41
Atualizado em 27/02/2026 às 16:34
Chefe de gabinete do senador Jaques Wagner (PT) e pré-candidato a deputado federal Lucas Reis (PT)
Em entrevista ao Podcast In Off Cast na quinta-feira (26), o chefe de gabinete do senador Jaques Wagner (PT) e pré-candidato a deputado federal Lucas Reis (PT), fez uma análise do cenário político da Bahia, falou das entregas do governo do Estado e das perspectivas para as eleições de 2026.
Na ocasião, o postulante a parlamentar ressaltou a forte relação entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a população baiana e defendeu que as principais obras estruturantes de Salvador foram executadas pelo grupo político liderado pelo PT, citando intervenções em encostas, a nova rodoviária e a futura entrega do VLT.
“Eu fico muito impressionado com a relação do povo da Bahia com o governador. A quantidade de entregas no interior e também em Salvador chancelam isso”, declarou.
Ao falar de educação durante a entrevista, Reis conceituou as ações do governo como uma transformação histórica.
“O que o governador Jerônimo tem feito pela educação da Bahia é uma verdadeira revolução. Hoje temos escolas com a mesma qualidade das grandes cidades nos pequenos municípios. Já caminhamos para 700 escolas de tempo integral no estado”, continuou.
Lucas ainda fez questão de destacar sua trajetória e seu projeto político. “Não sou um novato na política. Tenho caminhado muito pela Bahia, conversado com as pessoas, que é o que eu gosto de fazer. Quero representar nosso estado na Câmara dos Deputados e ajudar o presidente Lula e o governador Jerônimo, que, se Deus quiser, serão reeleitos, a governarem”, concluiu.
1 Comentário
Claudio
•
27/02/2026
•
13:07
