/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Tarcísio sobre pré-candidatura de Caiado: Bolsonaro viu com bons olhos

Tarcísio sobre pré-candidatura de Caiado: Bolsonaro viu com bons olhos

Por Victor Ohana, Estadão Conteúdo

29/01/2026 às 14:02

Foto: Divulgação/Arquivo

Imagem de Tarcísio sobre pré-candidatura de Caiado: Bolsonaro viu com bons olhos

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos)

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vê com "bons olhos" a pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), à presidência da República, apesar de manter a pré-candidatura do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ao Palácio do Planalto. As declarações ocorreram nesta quinta-feira, 29, após Tarcísio ter visitado Bolsonaro na prisão em Brasília.

"Falou. E o presidente viu com bons olhos. O presidente elogiou o Caiado para mim. O presidente tem um apreço pelo Caiado, uma consideração pelo trabalho que o Caiado fez ao longo da sua trajetória política. O presidente entende que é uma candidatura que soma também com esse projeto, que no final vai estar todo mundo junto contra o PT, não tenha dúvida disso. Então, ele viu com muito bons olhos. O presidente então vê com esperança também e viu um movimento acertado e ficou satisfeito", afirmou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.