/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Para acalmar o mercado, Flávio Bolsonaro promete anunciar ministros durante campanha

Para acalmar o mercado, Flávio Bolsonaro promete anunciar ministros durante campanha

Senador tem dito em reuniões que quer repetir o pai, que divulgou Paulo Guedes como ministro

Por Fábio Zanini/Folhapress

21/12/2025 às 09:00

Foto: Carlos Moura/Agência Senado/Arquivo

Imagem de Para acalmar o mercado, Flávio Bolsonaro promete anunciar ministros durante campanha

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tem prometido, nas conversas reservadas que faz desde que deflagrou sua candidatura presidencial, anunciar parte de seu ministério ainda durante a campanha eleitoral do ano que vem.

Ele diz que dará especial atenção a nomes da área econômica. O objetivo é reduzir desconfianças sobre a seriedade e viabilidade de sua candidatura.

O senador repetiu o compromisso em dois eventos dos quais participou com representantes do mercado: um almoço na sede do banco suíço UBS e outro com empresários na última quarta-feira (17), ambos em São Paulo.

Em ambas as ocasiões, ele citou o exemplo do pai, Jair Bolsonaro (PL), que anunciou Paulo Guedes como seu ministro da Economia já na campanha, conquistando a confiança dos mercados.

Outra área que pode ter anúncio antecipado é a da segurança, com a possível criação de um ministério específico sobre o tema.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.