/

Home

/

Noticias

/

Interior

/

Irecê vive noite de encanto, magia e reencontros na abertura do Natal

Irecê vive noite de encanto, magia e reencontros na abertura do Natal

Por Redação

08/12/2025 às 13:29

Foto: Divulgação/Arquivo

Imagem de Irecê vive noite de encanto, magia e reencontros na abertura do Natal

Neste domingo (7), Irecê realizou o acendimento oficial das luzes do Natal 2025, na praça central, ato que marcou também a chegada do Papai Noel.

Moradores e visitantes acompanharam a abertura da programação natalina do município. O evento reuniu famílias e registrou grande circulação de pessoas no local.

Este ano, a cidade entrega uma ornamentação exuberante, apontada por muitos como uma das mais bonitas de todos os tempos. São túneis de luz, árvores brilhantes, fachadas iluminadas e ambientações temáticas que transformam o centro em um verdadeiro cartão-postal vivo, uma obra coletiva que já desperta elogios em toda Bahia.

Para o prefeito Murilo Franca, a decoração natalina vai muito além da beleza estética. Ela movimenta a economia, fortalece o comércio local, atrai turistas e cria oportunidades. Mas, acima de tudo, promove união e afeto. “Eu não poderia fechar o ano de forma mais especial. Essa linda decoração proporciona beleza, encanto, magia e reúne as famílias da nossa cidade. É um presente de Irecê para o seu povo”, disse o gestor.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.