/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Governador em exercício publica sequência de decretos de desapropriação para obras da Embasa

Governador em exercício publica sequência de decretos de desapropriação para obras da Embasa

Por Política Livre

23/02/2026 às 06:37

Foto: Feijão Almeida/Arquivo/GOVBA

Imagem de Governador em exercício publica sequência de decretos de desapropriação para obras da Embasa

Geraldo Jr

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), no exercício do cargo de governador, aproveitou edição do último sábado (21) do Diário Oficial do Estado para assinar benefícios a cabos eleitorais dele próprio e o deputado, o estadual  sequência Matheus Simões (MDB). O governador Jerônimo Rodrigues (PT) estava na Índia. 

Os atos, de números 24.360, 24.361 e 24.362, atendem a demandas da Embasa e envolvem áreas em Itamari, Livramento de Nossa Senhora e Tucano, destinadas à implantação de estruturas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

As áreas variam de modestos, para instalação de estação elevatória de esgoto. Nada fora do rito administrativo padrão: utilidade pública, indenização ao proprietário e autorização para imissão na posse.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.