Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Geddel debocha de Sandro Filho após expulsão do MBL e reacende embate com vereador
Geddel debocha de Sandro Filho após expulsão do MBL e reacende embate com vereador
Em 2024, Geddel ingressou com uma queixa-crime contra Sandro após o vereador chamá-lo de “ladrão” e “vagabundo” em um vídeo publicado no Instagram
Por Política Livre
13/11/2025 às 10:09
Atualizado em 13/11/2025 às 19:19
Foto: Carine Andrade/Arquivo/Política Livre
Geddel Vieira Lima
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) voltou a provocar o vereador de Salvador Sandro Filho (PP) nas redes sociais. Em duas postagens feitas no Instagram, Geddel publicou imagens de manchetes noticiando a expulsão do edil do MBL e adicionou frases irônicas direcionadas ao parlamentar.
“Como dói, não é? O povo é sábio nos seus ditados: ‘O mundo não gira, ele capota’; ‘Pimenta no c... dos outros é refresco’. Vai arder aí velho", escreveu Geddel em uma das publicações.
A provocação reacende a tensão entre os dois, que já travam uma disputa judicial. Em 2024, Geddel ingressou com uma queixa-crime contra Sandro após o vereador chamá-lo de “ladrão” e “vagabundo” em um vídeo publicado no Instagram.
O ex-ministro, que chegou a ser preso no caso dos R$ 51 milhões encontrados em malas de dinheiro em um apartamento em Salvador, acusa Sandro de injúria e difamação, pedindo indenização mínima de R$ 10 mil e exigindo que eventual condenação seja divulgada nas redes do vereador.
A reação do cacique emedebista ocorre no momento em que Sandro enfrenta seu pior desgaste político desde que se elegeu. A expulsão do MBL, após investigação interna sobre condutas consideradas incompatíveis com o movimento, comprometeu seu projeto de disputar uma vaga de deputado federal, como revelou o Política Livre (clique aqui para ler).
1 Comentário
Carlos Santana
•
13/11/2025
•
07:53
