Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
"Coincidência", diz Tinoco sobre sucessão de encontros entre Bruno e Jerônimo
"Coincidência", diz Tinoco sobre sucessão de encontros entre Bruno e Jerônimo
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
10/11/2025 às 22:07
Foto: Política Livre/Arquivo
O vereador de Salvador, Cláudio Tinoco (União Brasil)
O vereador de Salvador, Cláudio Tinoco (União Brasil), minimizou nesta segunda-feira (10) a sucessão de agendas, por três dias seguidos, entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito Bruno Reis (União Brasil).
De acordo com o primeiro secretário da Câmara Municipal de Salvador e líder do União Brasil no Legislativo soteropolitano, a aproximação entre os gestores foi uma coincidência institucional e fruto de compromissos que naturalmente exigem a presença conjunta das duas gestões.
“Foi uma coincidência. Tivemos uma agenda internacional com a visita de um presidente estrangeiro, e é natural que prefeitos e governadores estejam juntos na recepção, ainda mais na Bahia, que sabe receber bem seus visitantes. Também participamos de uma ação do Ministério do Trabalho voltada para garantir condições mais dignas aos trabalhadores do Carnaval, como ambulantes, catadores e cordeiros, e, nesse caso, o prefeito precisa estar presente”, afirmou.
Tinoco também afirmou que ficou surpreso com a presença do chefe do Palácio de Ondina no lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública, realizado pela Prefeitura.
“Eu não sabia que ele estaria ali, até porque se tratava de um plano municipal. Mas há, claro, a necessidade de integração”, acrescentou.
Em tom descontraído, Tinoco finalizou com uma brincadeira sobre a “coincidência” dos encontros.
“Coincidência foi que foi uma quarta, uma quinta e uma sexta-feira. Pois é: um dia é pouco, dois é bom e três é demais. Eu participei de duas agendas, então fiquei no bom”, finalizou Tinoco.
