Com casa cheia, Câmara de Salvador realiza sessão relâmpago
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
14/10/2025 às 17:16
Foto: Política Livre/Arquivo

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS), realizada na tarde desta terça-feira (14), foi marcada pela rapidez com que se encerrou. Apesar do plenário Cosme de Farias estar lotado, a sessão durou menos de uma hora e foi encerrada em função de uma reunião do Colégio de Líderes, convocada pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB).
Após a leitura do expediente e dos requerimentos de licença, os vereadores presentes utilizaram a tribuna para o tradicional Pinga-Fogo. Os parlamentares da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) aproveitaram o espaço para fazer críticas à gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT), enquanto os vereadores da oposição direcionaram suas falas aos serviços públicos municipais e aos projetos de lei enviados pelo Executivo.
Em entrevista à imprensa, o líder do governo na Casa, vereador Kiki Bispo (União Brasil), afirmou que a expectativa para a reunião do Colégio de Líderes era positiva e adiantou que, a depender do resultado do encontro, nove projetos do Executivo podem entrar na pauta de votação da sessão ordinária desta quarta-feira (16).
