‘O povo não quer Jerônimo’, diz Bruno após pesquisa Real Time Big Data
Por Reinaldo Oliveira
25/09/2025 às 12:52
Atualizado em 25/09/2025 às 12:54
Foto: Valter Pontes/SECOM PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) voltou a criticar a gestão do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), diante do empate técnico apontado pela pesquisa Real Time Big Data para as eleições de 2026, e afirmou que “ao invés de governar, ele prefere viajar”.
Em entrevista à imprensa durante o lançamento da programação do Natal Luz Salvador 2025 nesta quinta-feira (25), o chefe do Executivo soteropolitano fez novas críticas sobre as viagens do petista.
“O governador viaja todo dia. Eu fui a duas cidades no interior este ano: Vitória da Conquista e Uauá, minha terra, na festa dos vaqueiros. E estamos empatados tecnicamente, sem eu ser candidato. O que é que isso demonstra? Eu já disse e vou repetir: o povo quer mudança. O povo não quer Jerônimo”, declarou Bruno Reis.
Ainda de acordo com o chefe do Palácio Thomé de Souza, qualquer pessoa que analisar a pesquisa Real Time Big Data verá a evidência do sentimento atual. “E acho que esse sentimento só tende a crescer com a proximidade das eleições”, acrescentou.
O prefeito também aproveitou a ocasião para reiterar que não irá disputar a eleição no ano que vem e destacou que está focado na administração municipal.
“Meu desejo é seguir à frente da Prefeitura e fazer as grandes entregas de projetos importantes que estou elaborando, alguns que já iniciei e outros que vou iniciar, para garantir que a nossa cidade siga se transformando, siga avançando, siga nos orgulhando. Esse é o meu foco e esse tem sido o meu trabalho”, finalizou.
