/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Seminário Afropédia ocorre m Salvador nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro

Seminário Afropédia ocorre m Salvador nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro

Por Redação

13/02/2025 às 18:37

Atualizado em 13/02/2025 às 18:37

Foto: Divulgação

A iniciativa busca dar voz a histórias, biografias, organizações e celebrações afrodescendentes

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, o Arquivo Público do Estado da Bahia será palco de um evento transformador. 0 Seminário Afropédia chega para fortalecer a representatividade negra e combater o racismo, ampliando a presença de conteúdos qualificados na Wikipédia Lusófona.

A iniciativa busca dar voz a histórias, biografias, organizações e celebrações afrodescendentes, criando um acervo de referências mais diverso e acessível. Universidades, Instituições de Ensino, Organizações da Sociedade Civil e representantes governamentais estarão juntos nesse movimento por mais equidade no ambiente digital. Inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.