Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
ACM Neto diz que Coronel “está sendo muito machucado pelo PT” e admite abrir conversas no futuro; “por que não?”
ACM Neto diz que Coronel “está sendo muito machucado pelo PT” e admite abrir conversas no futuro; “por que não?”
Por Política Livre
18/02/2025 às 19:30
Atualizado em 18/02/2025 às 19:30
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), voltou a admitir nesta terça-feira (18) a possibilidade de abrir conversas com o senador Angelo Coronel (PSD) para 2026.
Segundo ele, o senador tem sido “machucado pelo PT”, de quem ainda é aliado, mas está antecipadamente sendo excluído da chapa majoritária.
“Coronel é um senador que faz um bom trabalho pelo nosso Estado no Congresso Nacional e que eu sinto que está sendo muito machucado pelo PT. Porque tem que começar a acabar com o PT. Não tem jeito. Coronel não é PT. E aí, por não ser PT e por ter posições, às vezes divergentes, a turma lá escanteou ele, deixou ele meio de lado”, disse Neto em entrevista à rádio Itapoan FM.
Neto se referiu a Coronel como “um nome forte para a Bahia”, reiterando que, “se houver espaço, a gente vai ter conversa para frente sim”.
“Apesar de estar em campo político oposto, a gente tem uma convivência muito boa. Ah, Neto, você tem conversas políticas com o Coronel hoje? Não, não tem. Hoje nós temos uma relação pessoal. Amanhã pode acontecer? Pode, claro que pode. Por que não?”, emendou.
