/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Valdemar deve ir a ato na Paulista, mas pretende se manter discreto

Valdemar deve ir a ato na Paulista, mas pretende se manter discreto

Por Fábio Zanini, Folhapress

05/09/2024 às 15:40

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Arquivo

Presidente do PL está proibido de ter contato com Bolsonaro e outros investigados por suposto golpe

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, decidiu comparecer à manifestação do dia 7 de setembro na avenida Paulista.

A exemplo do que fez no ato anterior, ocorrido em fevereiro, ele deverá manter comportamento discreto e não pretende permanecer durante toda a duração do protesto.

Por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), Valdemar não pode ter contato com outros investigados em uma suposta articulação golpista, entre eles o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O dirigente não definiu se vai discursar na manifestação, mas caso o faça, deverá falar de maneira rápida e no início do ato.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.