/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Faroeste: PGR pede prisão de ex-secretário Maurício Barbosa, aponta coluna

Faroeste: PGR pede prisão de ex-secretário Maurício Barbosa, aponta coluna

Por Redação

19/07/2021 às 10:50

Atualizado em 20/07/2021 às 14:59

Foto: Camila Souza/GOVBA/Arquivo

Barbosa deixou a Secretaria de Segurança Pública em dezembro do ano passado, quando teve seu nome ligado ao esquema de corrupção dentro do Tribunal de Justiça da Bahia

Em nova denúncia apresentada sobre a Operação Faroeste, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu, conforme publicação feita nesta segunda-feira (19) pela coluna Satélite do jornal Correio da Bahia, a prisão do ex-secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Barbosa.

Conforme a publicação, o pedido da PGR consta no trecho de 100 páginas que foi anexado à denúncia oferecida, sob sigilo ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Maurício é acusado de integrar a organização criminosa envolvida em casos de grilagem de terra e vendas de sentença dentro do TJ-BA.

Ainda segundo o jornal, os detalhes que dão base ao requerimento de prisão de Barbosa serão mantidos em segredo até que o relator do caso, ministro Og Fernandes, decida se decretará ou não a prisão preventiva.

Barbosa deixou a SSP-BA em dezembro do ano passado, quando teve seu nome ligado ao esquema.

Leia mais:

Faroeste: Defesa de Maurício Barbosa diz que acusação do MPF decorre de “conjecturas”

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.