14 de janeiro de 2026
Foto: Divulgação

O advogado e professor universitário Osmar Muricy Sampaio, pai do deputado federal Claudio Cajado (PP), morreu na manhã desta segunda-feira (17), vítima de infarto - ele estava internado desta a sexta-feira (14). Em publicação no Facebook, Cajado informou que, devido aos cuidados sanitários impostos pela pandemia da Covid-19, o sepultamento será restrito a familiares.
“Pai, o teu exemplo e a tua presença sempre serão um norte para todos nós. E jamais o tempo nos fará esquecer você. Agradeço o apoio nesse momento tão difícil”, escreveu o parlamentar na mesma rede social. O advogado Muricy Sampaio deixa a esposa Jacira, além de filhos e netos.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Otto admite pela primeira vez concorrer ao governo caso PT exclua Coronel de chapa
2
Alcolumbre diz a amigos que mostrará a Lula o que é não ter o presidente do Senado como aliado
3
Morre Claudio Bastos, ex-presidente da Fetag-BA e ex-candidato a deputado estadual
4
Jerônimo Rodrigues indica Josias Gomes para a vaga de Pedro Lino no TCE
5
