11 de março de 2026
Site do Detran-BA é hackeado e fica fora do ar temporariamente
Por Redação
19/04/2021 às 16:30
Atualizado em 19/04/2021 às 16:30
Foto: Divulgação

Mais um órgão público foi vítima de ataque cibernético. Desta vez, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O site da autarquia foi hackeado na madrugada desta segunda-feira (19) e está fora do ar temporariamente, para que seja restabelecido o acesso seguro à plataforma (www.detran.ba.gov.br).
O Detran-BA esclarece que a retirada do site do ar não afeta os serviços de habilitação e veículos, que continuam funcionando normalmente, por meio de agendamento no www.sacdigital.ba.gov.br e aplicativo SAC Digital.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Família Coronel pode desembarcar no Podemos e tirar partido da base de Jerônimo
2
R$ 90 milhões em jogo: blocos questionam destinação de recursos do Carnaval de Salvador e cobram transparência
3
Vereador Felipe Santana entra na lista dos cotados para vice de Jerônimo
4
Após oferta de Jerônimo, Ivana Bastos afirma que o PSD iniciou diálogo interno sobre a vice
5
