/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Rui minimiza pesquisa após as convenções: 'Não vou comentar, mas acho que a manchete deveria ser outra'

Rui minimiza pesquisa após as convenções: 'Não vou comentar, mas acho que a manchete deveria ser outra'

Por Mateus Soares

24/09/2020 às 10:44

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Na imagem, o governador Rui Costa, do PT

O governador Rui Costa (PT) minimizou, na manhã desta quinta-feira (24), a primeira pesquisa realizada após as convenções partidárias divulgadas hoje pelo jornal A Tarde. Segundo o levantamento, o candidato do DEM, Bruno Reis, lidera com 35%, enquanto os seus principais adversários aparecem empatados tecnicamente.

“Eu não vou comentar pesquisa. Mas acho que a manchete deveria ser outra, até porque se você somar os votos dá 36% a 35%. Eu não consigo às vezes entender manchete de jornal. Ela nega o próprio número que está escrito. Ali poderia ser: eleição em Salvador indefinida ou dará segundo turno. Some ali para você vê", avaliou.

"Às vezes fico perplexo como alguns calculam matemática. Se o resultado for hoje igual aquele, é segundo turno”, ressaltou o chefe do Executivo baiano.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.