/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Eventual punição contra Alden por invasão a hospital depende de pedido de partido ou representação popular, diz Leal

Eventual punição contra Alden por invasão a hospital depende de pedido de partido ou representação popular, diz Leal

Por Mateus Soares

17/06/2020 às 18:19

Atualizado em 18/06/2020 às 07:42

Foto: Divulgação/Capitão Alden

Na imagem, o deputado estadual Capitão Alden na tribuna da AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), afirmou em entrevista a este Política Livre, nesta quarta-feira (17), que uma eventual punição contra o deputado estadual Capitão Alden (PSL) depende de alguma “provocação partidária ou representação popular”.

O policial militar, apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, invadiu na manhã de hoje o Hospital de Campanha Riverside, em Lauro de Freitas, dedicado a pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Alden justificou o ato como um dever a fiscalização do Estado.

Segundo o pepista, não cabe à Assembleia tomar qualquer iniciativa de sanção contra o parlamentar, apenas se algum partido ou até mesmo alguma representação popular encaminhe um ofício para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa, onde “será punido ou absolvido”.

À reportagem, Leal revelou que, até o momento, nada foi encaminhado.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.