/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

"Infelizmente esse é o retrato da elite brasileira", rebate Rui sobre comentário de Guedes

"Infelizmente esse é o retrato da elite brasileira", rebate Rui sobre comentário de Guedes

Por Raiane Veríssimo

13/02/2020 às 17:32

Atualizado em 13/02/2020 às 20:01

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Governador lançou nesta quinta programação do Carnaval do Estado

O governador Rui Costa (PT) criticou, na tarde desta quinta-feira, o comentário do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre viagem de empregadas domésticas à Disney. "Infelizmente esse é o retrato da elite brasileira. Uma elite que se incomoda profundamente com qualquer ascensão, benefício que os que vêm de baixo tem. Então, basta eventualmente uma empregada doméstica fazer uma poupança de muitos anos, parcelando em não sei quantas vezes no cartão e conseguir viajar para o exterior pra isso virar um escândalo na opinião do ministro”, disse o governador à imprensa durante o lançamento da programação do carnaval do governo do Estado no Teatro Castro Alves.

“É triste o nosso Brasil, como é difícil superar essa herança escravocrata, uma herança cultural que nos persegue há séculos. Espero estar vivo pra ver pelo menos os dirigentes do nosso país não expresse um tamanho racismo e preconceito com as camadas sociais menos favorecidas”, completou o petista.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.