Olívia critica Tom por negociar contratação de goleiro Bruno: “abominável”
Por Raiane Veríssimo
03/01/2020 às 15:43
Atualizado em 03/01/2020 às 16:27
Foto: Raiane Veríssimo/Política Livre

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) classificou como “abominável” a possível contratação do goleiro Bruno, de 35 anos, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio pelo Fluminense de Feira. Em entrevista ao Política Livre, o presidente do clube, o também deputado estadual Pastor Tom (PSL), confirmou, na manhã desta sexta-feira (3), o interesse em trazer o jogador para disputar o Campeonato Baiano pelo clube.
“Que coisa abominável. Jesus Cristo deve estar se revirando na cruz. A luta pelo fim do feminicídio implica em não se banalizar as práticas de machismo letal. Um jogador que trai o público que o admira, cometendo um crime hediondo contra sua companheira, não deveria voltar a entrar em campo. Não podemos promover a admiração, o glamour a um assassino. Fazer isto é um desrespeito à memória da vítima, é machucar mais uma vez seus familiares”, bradou Olívia na sua conta oficial no Facebook.
Ao Política Livre, Tom afirmou que Bruno
“já teve problemas na vida e pagou”. “Não sou eu que vou discriminar alguém. Todos têm direito a uma chance”, ponderou. No entanto, a parlamentar comunista soltou o verbo e não poupou críticas contra o colega da Assembleia Legislativa da Bahia. “Espero que a torcida seja mais digna do que os diretores do clube que estão negociando essa contratação absurda”.
Na temporada deste ano, o Tourão do Sertão terá apenas a disputa do Baianão. A estreia do Flu será fora de casa e está marcada para o próximo dia 22 contra o Atlético de Alagoinhas.
https://www.facebook.com/100001502297351/posts/2824982020895180/?d=n
