Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Éden e Pelegrino repudiam vídeo em que Bolsonaro compara instituições a hienas
Éden e Pelegrino repudiam vídeo em que Bolsonaro compara instituições a hienas
Por Raiane Veríssimo
28/10/2019 às 18:45
Atualizado em 28/10/2019 às 19:08
Foto: Reprodução/Facebook

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) repudiaram, nesta segunda-feira (28), um vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Já retirado de sua conta oficial do Twitter, o vídeo compara Bolsonaro a um leão sendo atacado por hienas que representam o Supremo Tribunal Federal (STF), PSL, PT, veículos de imprensa, Organização das Nações Unidas (ONU), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades.
“O grave não é só Bolsonaro associar instituições como o STF a hienas! Mais grave é se não houver reação! Bolsonaro comete crime de responsabilidade! Basta!”, bradou Pelegrino.
“Absurdo! Mais um, aliás. Eles postam, dão munição para seus minions e tentam tirar da pauta o que realmente incomoda: a revelação de novos áudios de Queiroz. Cortina de fumaça, fuga e lacração. É um desgoverno completo...”, criticou Éden, que também é chefe de gabinete do senador Jaques Wagner (PT).
https://twitter.com/nelsonpelegrino/status/1188907658490892289?s=21
https://twitter.com/edenvaladares/status/1188920154421420032?s=21
