Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Cezar Leite denuncia ameaça de morte após anúncio da entrega do título de Cidadão Soteropolitano a Flávio Bolsonaro
Cezar Leite denuncia ameaça de morte após anúncio da entrega do título de Cidadão Soteropolitano a Flávio Bolsonaro
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
15/10/2026 às 12:58
Foto: Reprodução
Cezar Leite
O vereador de Salvador Cezar Leite (PL) usou as redes sociais para denunciar que está sendo ameaçado de morte após o anúncio do título de cidadão soteropolitano que será concedido ao senador e candidato a presidente da República Flávio Bolsonaro (PL). Em um vídeo no Instagram, o edil falou que a ameaça está acontecendo por membros da esquerda e disse que essas pessoas deveriam se preocupar com outras situações.
“Eu estou sendo ameaçado de morte pela esquerda por dar um título de cidadão a Flávio Bolsonaro. Isso é um absurdo, eu nunca vi isso na minha vida. Vejam só, ao invés de se preocuparem com o roubo do INSS, ao invés de se preocuparem com a faculdade que não está tendo estrutura nenhuma, com o Banco Master, eles estão preocupados com o título dado a Flávio Bolsonaro aqui em Salvador”, declarou.
“O Lula recebeu o título, o Flávio Dino recebeu o título, mas Flávio Bolsonaro não pode receber título e diz que o povo não quer. Como assim? Vereador foi eleito pelo povo e representa no sistema democrático e já foi aprovado e vai ser dado esse título de cidadão para Flávio Bolsonaro”, acrescentou.
O liberal afirmou que já identificou as pessoas que o ameaçou e disse que já está tomando medidas protetivas e judiciais e disse que os oposicionistas estão querendo tocar o terror, mas reiterou que estará presente na entrega do título no sábado.
“Já identifiquei todo mundo nas minhas redes sociais, estou tomando medidas protetivas, claro, na minha vida, porque eu tenho uma família, eu tenho dois filhos com deficiência, eu sou avô, eu mantenho a minha família e não posso ficar sendo ameaçado o tempo todo por pessoas que não querem debater e só querem meter medo. Mas sábado eu vou estar assim para entregar o título, além das medidas protetivas, eu vou entrar com medidas judiciais”, concluiu.
