Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
ACM Neto anuncia apoio de vice-prefeito e oito vereadores de Terra Nova na disputa pelo governo do Estado
ACM Neto anuncia apoio de vice-prefeito e oito vereadores de Terra Nova na disputa pelo governo do Estado
Por Política Livre
02/09/2026 às 19:30
Foto: Reprodução
ACM Neto recebeu apoio do vice-prefeito de Terra Nova, Hélio, e de oito vereadores do município
O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) anunciou o apoio do vice-prefeito de Terra Nova, Hélio, e de oito vereadores do município à sua candidatura. O anúncio foi feito ao lado do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) e do vice-prefeito de Coração de Maria, Chicão.
Na ocasião, ACM Neto agradeceu a adesão e afirmou que o novo apoio aumenta a responsabilidade e os compromissos assumidos por ele com Terra Nova.
“Queria agradecer de coração a todos vocês e dizer da enorme responsabilidade que aumenta ainda mais na minha caminhada e dos meus compromissos com Terra Nova. Vocês sabem que eu tenho uma história no município e tenho um carinho muito grande com Terra Nova”, declarou.
O candidato também relembrou sua atuação no município durante o período em que exerceu mandato de deputado federal. Neto citou, entre as ações, sua participação nas articulações para a implantação de uma indústria na cidade.
“Tenho realizações feitas na época em que eu era deputado federal, inclusive essa grande indústria que transformou a cidade de Terra Nova. À época, foi uma luta nossa para conseguir a sua implantação”, afirmou.
Ao pedir o apoio dos moradores nesta reta da disputa eleitoral, ACM Neto afirmou que pretende manter uma relação próxima com Terra Nova caso seja eleito governador.
“Nesse momento, nós estamos muito próximos de decidir o futuro da Bahia e eu preciso contar com o apoio de cada um de vocês de Terra Nova. Chegou a hora de a gente mudar o nosso Estado e de Terra Nova ter um governador, um parceiro presente, comprometido”, disse.
Neto também convocou os apoiadores para a campanha e demonstrou confiança no resultado das urnas.
“Eu queria pedir o apoio de cada um, o trabalho, a fé, com esperança, com confiança, porque nós vamos alcançar essa vitória, se Deus quiser, no dia 4 de outubro”, concluiu.
1 Comentário
Nilson
•
02/09/2026
•
17:57
