/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Candidato do DC ao governo da Bahia desfila sozinho no 2 de Julho

Candidato do DC ao governo da Bahia desfila sozinho no 2 de Julho

Por Política Livre

02/07/2026 às 09:47

Foto: Política Livre

Imagem de Candidato do DC ao governo da Bahia desfila sozinho no 2 de Julho

José Estêvão desfila no 2 de Julho sem a presença de apoiadores ou outras lideranças

Pré-candidato do DC ao governo da Bahia, José Estêvão desfila no 2 de Julho sem a presença de apoiadores ou outras lideranças. Ao lado apenas de uma mulher, ele segura uma bandeira que contém nomes de partidos políticos e diz: "O DC não está sozinho, está ao lado de quem mais precisa: o povo da Bahia". 

"A Bahia tem 30 partidos. Vinte e nove combinaram lá. Por isso fiz questão de sair sozinho em defesa do povo da Bahia, que se encontra sozinho. Estamos aqui para trazer um novo olhar para a Bahia, para gerar desenvolvimento sócio-territorial", declarou Estevão. 

"Fazer a campanha sozinho demonstra que o povo da Bahia tem capacidade de enfrentamento. Resolvi carregar essa bandeira sozinho. Um novo olhar para a Bahia: é tudo que essa terra precisa", acrescentou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.