Foto: Divulgação/Arquivo
Ângelo Almeida
“Humildade não é o forte de ACM Neto. Pelo contrário. Soberba e arrogância, ele tem de sobra”. A afirmação do deputado estadual Angelo Almeida reforça a crítica dele à entrevista do ex-prefeito de Salvador, quando Neto disse que falta humildade ao governador Jerônimo Rodrigues.
“Cobrou o que não tem. Cadê a humildade de reconhecer que foi derrotado por um filho de vaqueiro? Até hoje vive engasgado com a derrota em 2022. Acha que ser governador lhe é um direito hereditário por ser neto daquele que se considerava o dono da Bahia.”
Para o parlamentar petista, a oposição do vice-presidente do União Brasil não tem nada de propositiva. “É só rancor! Chega ao cúmulo de dizer o absurdo que a gestão da segurança pública de Jerônimo é política, quando a pasta é comandada por Marcelo Werner, delegado da Polícia Federal, especialista na área, que vem obtendo sucessivas reduções dos indicadores de violência no estado”.
O deputado Ângelo Almeida destaca que ACM Neto cobra dos outros o que não faz. “Quando prefeito de Salvador, ele botou para comandar a Guarda Municipal um amigo sem experiência no setor. E, na educação, como nas demais áreas essenciais, optou por indicações partidárias, ao contrário do que prega agora”.
