Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Bruno Reis descarta ida de Zé Ronaldo para base de Jerônimo: “agora que a gente vai ganhar, eu não creio”
Bruno Reis descarta ida de Zé Ronaldo para base de Jerônimo: “agora que a gente vai ganhar, eu não creio”
Por Política Livre
15/02/2026 às 15:45
Foto: Política Livre
O prefeito Bruno Reis (União Brasil)
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse, neste domingo (15), não considerar a possibilidade de migração do prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que por duas vezes durante este Carnaval reiterou interesse no passe do feirense.
“Quem conhece Zé Ronaldo, a trajetória dele, um homem que a vida toda se filiou a um único partido, a relação que nós temos, eu tenho muita convicção [que não migrará]. Até momentos mais difíceis nós já passamos juntos, agora que está bom, que a gente vai ganhar, eu não creio”.
Segundo Reis, enquanto o núcleo petista se concentra em atrair nomes da oposição, como Zé Ronaldo, o grupo ligado a ACM Neto tem recebido adesões, muitas delas ainda não anunciadas. “A gente está tendo é adesão, pessoas que estão vindo de lá para cá, porque estão ouvindo o povo na rua dizendo que quer mudança e vai libertar a Bahia”, declarou.
Na abertura do Carnaval, na última quinta (12), Jerônimo admitiu pela primeira vez que as conversas com Zé Ronaldo tinham intensão de atraí-lo para o seu grupo político e que aguarda até março a palavra final do feirense sobre seu destino eleitoral.
1 Comentário
Nilson
•
15/02/2026
•
15:25
