Mega da virada: Bolsonaro acerta quadra em bolão com a família
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
02/01/2026 às 14:39
Atualizado em 02/01/2026 às 17:42
Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil/Arquivo
A aposta, de acordo com o bilhete publicado por Renato nas redes sociais, foi realizada no dia 20 de dezembro
O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), acertou uma quadra na mega sena da virada que foi sorteada no dia 1º de janeiro através de um bolão que participou com a família. A informação foi divulgada pelo irmão do ex-presidente e pré-candidato a deputado federal Renato Bolsonaro (PL-SP).
Em uma postagem nas redes sociais, Renato revelou que organizou um bolão para a Mega-Sena da Virada junto com Jair e com Mosart Aragão Pereira, que foi assessor do ex-presidente. Segundo Renato, ele, Jair e Mosart Aragão Pereira, acertaram quatro números sorteados. sendo um deles o “13”, número do Partido dos Trabalhadores (PT) nas urnas.
A aposta, de acordo com o bilhete publicado por Renato nas redes sociais, foi realizada no dia 20 de dezembro, dia em que o ex-chefe do Palácio do Planalto estava detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
No dia 24 de dezembro, o ex-mandatário do Brasil foi internado para passar por cirurgias e só recebeu alta na quinta-feira (1º), dia em que a Caixa Econômica realizou o sorteio da Mega da Virada.
Dentre outras dezenas, Renato marcou o 13 que representa o PT e o 22 que representa o PL. Em sua postagem ele lamentou que no sorteio não saiu o 22, mas garantiu que em 2026 vai dar 22, fazendo alusão as eleições que acontecem em outubro.
