/

Home

/

Noticias

/

Justiça

/

Kassio volta a derrubar canal de Janones e diz que Lula pode ser responsabilizado por uso

Kassio volta a derrubar canal de Janones e diz que Lula pode ser responsabilizado por uso

Por Luísa Martins e Patrícia Campos Mello/Folhapress

13/10/2026 às 10:42

Foto: Victor Piemonte/Arquivo/STF

Imagem de Kassio volta a derrubar canal de Janones e diz que Lula pode ser responsabilizado por uso

Kassio Marques

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Kassio Nunes Marques, voltou a derrubar nesta terça-feira (13) o canal de WhatsApp "Exército do Lula", administrado pelo deputado federal André Janones (Rede-MG).

Em mais um capítulo da guerra de decisões em torno do tema, Kassio estabeleceu que o canal só poderá voltar a funcionar sob determinadas condições, como a comunicação de um endereço à Justiça Eleitoral.

O ministro do TSE também disse que Lula poderá ser eventualmente responsabilizado pela utilização irregular do canal.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.