/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Leandro de Jesus recebe Flávio Bolsonaro em Vitória da Conquista e diz: “O Brasil vai vencer e a Bahia vai despetizar”

Leandro de Jesus recebe Flávio Bolsonaro em Vitória da Conquista e diz: “O Brasil vai vencer e a Bahia vai despetizar”

Por Redação

17/09/2026 às 11:34

Atualizado em 17/09/2026 às 13:03

Foto: Divulgação

Imagem de Leandro de Jesus recebe Flávio Bolsonaro em Vitória da Conquista e diz: “O Brasil vai vencer e a Bahia vai despetizar”

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL), candidato a deputado federal, recebeu Flávio Bolsonaro (PL) na manhã desta quinta-feira (17), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Durante a agenda de campanha do senador e candidato à Presidência da República, Leandro declarou: “O Brasil vai vencer e a Bahia vai despetizar". 

A passagem por Vitória da Conquista integra a agenda eleitoral de Flávio na Bahia. Essa é a segunda vez que o presidenciável pousa no estado durante a pré-campanha e campanha eleitoral. 

Aliado de Flávio no estado, Leandro participa da recepção em meio à sua campanha por uma vaga na Câmara dos Deputados. 

"Uma multidão dizendo que a Bahia vai despetizar e dar fim a essa era nebulosa do PT em nosso estado e no Brasil. Vai ser no primeiro turno!", disse o deputado que é o nome de Eduardo Bolsonaro no estado para a Câmara dos Deputados.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.