/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

PF cumpre mandados em instituto de previdência de Maceió por suspeitas ligadas ao Master

PF cumpre mandados em instituto de previdência de Maceió por suspeitas ligadas ao Master

Por José Marques/Folhapress

10/08/2026 às 10:36

Foto: Divulgação/Arquivo

Imagem de PF cumpre mandados em instituto de previdência de Maceió por suspeitas ligadas ao Master

Carro da PF

A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira (10) mandados de busca e apreensão no Iprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos) de Maceió, com o objetivo de investigar suspeitas relacionadas ao Banco Master.

A medida foi autorizada pelo ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), e está relacionada à Operação Compliance Zero.

A PF e o STF ainda não divulgaram informações a respeito da operação e qual o volume total sob suspeitas de irregularidades relacionadas ao banco de Daniel Vorcaro.

Segundo dados de janeiro do Ministério da Previdência Social, o instituto de previdência da capital alagoana tinha aplicado R$ 97 milhões em letras financeiras do Master.

Na ocasião, havia uma apuração inicial conduzida pelo Ministério Público. O órgão dizia que aquela era uma "excelente oportunidade" para demonstrar a regularidade dos investimentos em papéis do Master.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.