/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Deputada mais votada de Camaçari, Ivoneide Caetano fortalece chapa de Jerônimo na Região Metropolitana de Salvador

Deputada mais votada de Camaçari, Ivoneide Caetano fortalece chapa de Jerônimo na Região Metropolitana de Salvador

Por Redação

24/07/2026 às 21:00

Atualizado em 24/07/2026 às 23:25

Foto: Divulgação

Imagem de Deputada mais votada de Camaçari, Ivoneide Caetano fortalece chapa de Jerônimo na Região Metropolitana de Salvador

Luiz Caetano, Ivoneide Caetano, Jerônimo Rodrigues e Júnior Muniz

Deputada mais votada de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT) afirma que seu mandato fortalece a chapa majoritária do governo do Estado, formada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato à reeleição, pelo senador Jaques Wagner (PT) e pelo ex-ministro Rui Costa (PT), que disputará, pela primeira vez, uma vaga no Senado.

De acordo com a parlamentar, ela consolidou, desde a disputa pela Prefeitura do município, em 2020, um capital político que extrapolou as fronteiras da cidade e lhe garantiu a eleição como a única deputada federal do PT na Bahia. Segundo Ivoneide, seu mandato tem respaldo da população e contribui para fortalecer na região o "time de Jerônimo, Wagner e Rui", que foram recebidos pela população durante o Programa de Governo Participativo (PGP), realizado em Camaçari nesta sexta-feira (24).

A deputada foi uma das responsáveis pela participação da população no PGP realizado no município. Ivoneide realizou uma intensa mobilização para divulgar o evento do governador Jerônimo Rodrigues e convidar as pessoas a apresentarem suas demandas e opiniões para a Bahia para os próximos quatro anos.

O objetivo, reforçou Ivoneide, "foi garantir um grande encontro com a população, dando voz e vez ao povo para, junto às lideranças políticas, e construir uma Região Metropolitana de Salvador mais desenvolvida e inclusiva". “O PGP é um instrumento de construção coletiva e é com a população que podemos projetar e desenvolver o território de acordo com quem vive e mais conhece sua realidade. Fico muito feliz por ter contribuído, por meio das nossas articulações com as lideranças locais, associações e dos encontros com a população para convidá-los a fazer parte dessa grande festa da democracia. Em nosso time, o povo está em primeiro lugar”, completou.

A deputada agradeceu a presença de todos e o apoio da população e dos aliados. “Fico imensamente grata com as manifestações de apoio da população e das lideranças políticas por acreditar no meu trabalho, que faço com tanto amor e dedicação ao nosso Estado. É muito recompensador contar com a confiança dos camaçarienses e das nossas lideranças políticas. Por isso, me comprometo a trabalhar cada vez mais por essa terra e por nosso povo. É essa missão que motiva cada vez mais. Meu muito obrigada a todos”, concluiu.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.