Jerônimo Rodrigues decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil
Por Política Livre
25/06/2026 às 19:30
Atualizado em 25/06/2026 às 19:26
Foto: Joá Souza/GOVBA
O governador Jerônimo Rodrigues (PT)
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) publicou nesta quinta-feira (25) um vídeo nas redes sociais decretando ponto facultativo a partir das 11h da próxima segunda-feira (29), por conta do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, que tem início às 14h.
"O Brasil passou para a segunda fase na Copa do Mundo. E tendo em vista que o próximo jogo do Brasil, na segunda fase, será às 14h de segunda-feira, dia 29 de junho, dia de São Pedro, estou aqui publicando no diário oficial dessa sexta-feira ponto facultativo. O Estado e o servidor trabalharão das 8h às 11h", disse o governador.
Jerônimo declarou que os servidores irão recompor a carga horária em um acordo assinado com a Secretaria de Administração.
