/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Pesquisa Real Time mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro no 1º turno

Pesquisa Real Time mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro no 1º turno

Por Redação

05/05/2026 às 09:07

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil

Imagem de Pesquisa Real Time mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro no 1º turno

O presidente Lula

Levantamento do instituto Real Time Big Data divulgado nesta terça-feira aponta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva liderando as intenções de voto para o primeiro turno das eleições de 2026, com 40%. O senador Flávio Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 34%. A reportagem é da CNN.

Na sequência, o ex-governador Ronaldo Caiado tem 5%, seguido por Romeu Zema, com 4%, e Renan Santos, com 3%. Outros nomes, como Augusto Cury, Aldo Rebelo e Cabo Daciolo, aparecem com 1% cada.

A pesquisa ouviu 2.000 pessoas entre os dias 2 e 4 de maio, com margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-03627/2026. Indecisos somam 5%, enquanto votos brancos e nulos chegam a 6%.

Leia também:

Pesquisa aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula no 2º turno

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.