Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Banco Master x Flávio Bolsonaro: Bruno Reis diz que justiça vale para todos
Banco Master x Flávio Bolsonaro: Bruno Reis diz que justiça vale para todos
Por Reinaldo Oliveira
14/05/2026 às 12:41
Foto: Denis França/Política Livre/Arquivo
Bruno Reis
Durante o lançamento da programação do Arraiá da Prefs 2026 nesta quinta-feira (14), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), falou sobre o escândalo do Banco Master e as novas revelações envolvendo o senador e pré-candidato a presidente da República, Flávio Bolsonaro (PL). Em entrevista à imprensa, o chefe do Executivo foi bastante cauteloso e afirmou que a justiça vale para todos.
“Eu não estou aqui para pré-julgar ninguém. Eu aprendi na faculdade de Direito que todos têm que ter a possibilidade do contraditório, da ampla defesa e de apresentar os seus argumentos sob a luz do Direito, do que é certo e do que é errado. Caberá à Justiça decidir”, declarou.
Flávio Bolsonaro está sendo acusado de intermediar um financiamento milionário junto ao banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, para a produção de um filme sobre a trajetória do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
Ainda durante conversa com jornalistas, o chefe do Palácio Thomé de Souza evitou críticas diretas ao senador e ressaltou a importância do processo legal, além de reiterar confiança na justiça.
“A gente sempre espera que prevaleça a Justiça e ela vale para todos, independentemente de quem seja”, finalizou.
