/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Deputado Roberto Carlos destaca reeleição e gestão democrática na Federação Baiana de Futebol

Deputado Roberto Carlos destaca reeleição e gestão democrática na Federação Baiana de Futebol

Por Política Livre

01/04/2026 às 17:51

Foto: Divulgação/Arquivo

Imagem de Deputado Roberto Carlos destaca reeleição e gestão democrática na Federação Baiana de Futebol

Ricardo Lima, presidente da FBF e o deputado estadual Roberto Carlos (PV)

Reeleitos para conduzir a entidade, Ricardo Lima, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), e Manfredo Lessa, vice-presidente, seguem à frente de uma gestão marcada pelo diálogo, pela transparência e pelo compromisso com o fortalecimento esporte baiano em todas as regiões. A avaliação foi feita pelo deputado estadual Roberto Carlos (PV), que também preside a Sociedade Desportiva Juazeirense.

“Reafirmo minha confiança na condução de Ricardo Lima, que vem realizando um trabalho sério, democrático e transparente à frente da Federação. Ao lado de Manfredo Lessa, tem mostrado que é possível fortalecer o futebol baiano com responsabilidade e respeito a todos que fazem o esporte acontecer”, afirmou o parlamentar.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.