Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Robinho reclama de obras incompletas no sul da Bahia e diz que governador age como “vendedor de ilusão”
Robinho reclama de obras incompletas no sul da Bahia e diz que governador age como “vendedor de ilusão”
Por Política Livre
11/11/2025 às 15:56
Foto: Vaner Casaes / ALBA
O deputado Robinho (União Brasil)
A execução de obras sob responsabilidade do governo do Estado pelo interior da Bahia voltou a ser alvo de cobranças de parlamentares esta semana na Assembleia Legislativa. Uma delas é a transposição do rio do município de Dário Meira, na região sul, cobrada pelo deputado Robinho (União Brasil), representante daquela região.
“O governo chega nos lugares e promete o céu, e não está podendo entregar nem o inferno, devendo pra todo lado […] as empresas abandonando as obras. Lá em Dario Meira duas empresas abandonaram a obra, e agora deu uma pequena chuva e cadê o ex-governador Rui Costa e hoje o ministro mais importante do governo Lula, que prometeu a transposição do rio de Dário Meira?”, protestou.
Segundo ele, a realização da obra foi também um compromisso do governador Jerônimo Rodrigues (PT), a quem ironicamente ele passou a chamar de “vendedor de ilusão”. “Isso tem três anos, o governador [Jerônimo] manteve a promessa, e nada. É só enganação. É o caxeiro viajante, vendedor de ilusão”.
“Prefeitos, prestem atenção, só faltam dez meses para as eleições, e até agora só promessa. Quem vive de promessa é santo. A promessa agora é [que os recursos para as obras vão sair] em março. Em marco vai começar”, emendou, o oposicionista ao enfatizar o apelo eleitoral que diz existir no anúncio das obras.
“É o governo da Bahia, 20 anos, pouca não, pouca atitude e muita promessa. Quem vive de promessa é santo”, completou.
