Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Tinoco rebate críticas do PT e defende Bruno Reis após pesquisa AtlasIntel
Tinoco rebate críticas do PT e defende Bruno Reis após pesquisa AtlasIntel
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
25/12/2025 às 14:45
Atualizado em 25/12/2025 às 14:52
Foto: Política Livre/Arquivo
O vereador Claudio Tinoco (União Brasil)
O vereador Claudio Tinoco (União Brasil) saiu em defesa do prefeito Bruno Reis (União Brasil) após o deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticar o desempenho do gestor municipal na pesquisa AtlasIntel, divulgada na última sexta-feira (19). Segundo o levantamento, houve uma queda na aprovação da gestão do chefe do Executivo soteropolitano.
Em entrevista a este Política Livre, nesta quinta-feira (25), Tinoco afirmou que as críticas do parlamentar decorrem de mágoas em razão da baixa aprovação do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do grupo político do deputado.
“As críticas do deputado estadual Robinson Almeida, do PT, contra o prefeito Bruno Reis soam como despeito, como mágoa, como frustração. Essa mesma pesquisa que coloca o prefeito Bruno Reis entre os dez prefeitos mais bem avaliados do Brasil foi feita também entre governadores, e o governador Jerônimo Rodrigues, o governador do deputado Robinson Almeida, do seu partido, o PT, não alcançou nem o top 10”, disse o vereador.
“Um governador que tem 45% [de reprovação], quase a metade dos baianos reprovam a gestão de Jerônimo Rodrigues. Gestão essa que é marcada pela insegurança, pela violência, pela fila da morte, pelos pacientes nos corredores dos hospitais, por uma das piores educações do Brasil, que não oferece aos nossos jovens nenhuma perspectiva de futuro, de aprendizado, e que nem presença é cobrada pelas escolas estaduais”, completou Tinoco.
