/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Vereador Gleiber Júnior e assessor são mortos a tiros em Santo Amaro

Vereador Gleiber Júnior e assessor são mortos a tiros em Santo Amaro

Na noite anterior ao crime, Gleiber Júnior havia participado da inauguração de uma loja de carros de luxo em Feira de Santana

Por Política Livre

09/11/2025 às 13:35

Foto: Reprodução

Imagem de Vereador Gleiber Júnior e assessor são mortos a tiros em Santo Amaro

O vereador Gleiber Júnior (Avante) e seu assessor, identificado apenas como Diego, foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (9), no município de Santo Amaro, no Recôncavo baiano.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram atingidas por dezenas de disparos quando o parlamentar chegava ao seu sítio, localizado na entrada da cidade, sentido Saubara. 

Na noite anterior ao crime, Gleiber Júnior havia participado da inauguração de uma loja de carros de luxo em Feira de Santana, cidade onde também mantinha atividades empresariais.

Ainda não há informações sobre os autores ou a motivação do duplo homicídio. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil aponta para a hipótese de cobrança de dívida, mas o caso segue em apuração.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre

1 Comentário

Avatar comentário

Egídio Gonçalves de Souza Neto

09/11/2025

17:02

Deus te um bom lugar a esses jovens
Responder
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.