Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Tebé declara apoio a Elinaldo Araújo e Paulo Azi em reunião com lideranças estaduais
Tebé declara apoio a Elinaldo Araújo e Paulo Azi em reunião com lideranças estaduais
Por Redação
29/11/2025 às 18:00
Foto: Divulgação
Elinlado Araújo, ACM Neto, Tebé e Nelson Leal
A oposição em Livramento de Nossa Senhora deu um passo importante rumo às eleições de 2026 com a definição do posicionamento político de Tebé, ex-candidato a prefeito pelo PSDB nas eleições de 2024.
Em reunião com o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, Tebé confirmou apoio ao projeto estadual do grupo e definiu que, em Livramento e região, caminhará com ACM Neto para o governo do Estado, com Elinaldo Araújo para deputado estadual e com o deputado federal Paulo Azi para a Câmara dos Deputados.
O encontro contou também com a presença do deputado estadual Nelson Leal, que participou das discussões sobre o fortalecimento do grupo no interior e reforçou a importância de Livramento de Nossa Senhora no cenário político baiano. A presença de Nelson Leal ajudou a consolidar o entendimento de que a unidade das lideranças regionais será fundamental para o próximo ciclo eleitoral.
“Estamos alinhados com um projeto que pensa no futuro da Bahia e da nossa região. Em Livramento, vamos caminhar com ACM Neto, com Elinaldo para estadual e com Paulo Azi para federal. Acreditamos que esse time tem condições de representar de verdade os interesses do nosso povo”, afirmou Tebé, ao destacar que trabalhará para ampliar o apoio ao grupo em Livramento e nos municípios vizinhos.
Elinaldo Araújo agradeceu e ressaltou o peso político do seu apoio: “Fico muito feliz com a decisão de Tebé. Ele chega para somar, é um grande quadro político de Livramento e da região, uma liderança respeitada e com forte vínculo com o povo. O apoio dele é muito importante para nossa caminhada em 2026, e pode ter certeza que esse mesmo grupo estará unido também para fortalecê-lo em 2028, no que for melhor para o futuro de Livramento de Nossa Senhora”.
Tebé também enfatizou o papel de Paulo Azi como representante da região em Brasília, reforçando a intenção de ampliar a força política do grupo no Congresso Nacional.
A movimentação confirma Tebé como uma das principais vozes da oposição no município e indica que Livramento de Nossa Senhora terá participação ativa nas articulações e estratégias que estão sendo montadas para as eleições de 2026 na Bahia, com a presença e o diálogo de lideranças como ACM Neto, Nelson Leal, Elinaldo Araújo e Paulo Azi.
1 Comentário
Francisco Araújo
•
29/11/2025
•
19:56
Elinaldo vai ter uma grande decepção
