Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Kiki Bispo diz que reunião com Thiago Dantas na Câmara de Salvador deve ser adiada
Kiki Bispo diz que reunião com Thiago Dantas na Câmara de Salvador deve ser adiada
Por Reinaldo Oliveira/Política Livre
17/09/2025 às 20:30
Atualizado em 17/09/2025 às 21:48
Foto: Política Livre

A tão aguardada reunião na Câmara Municipal de Salvador (CMS), com vereadores, representantes da APLB-Sindicato e o secretário municipal da Educação, Thiago Dantas, não deve mais acontecer na próxima segunda-feira (22), conforme estava acordado.
Nesta quarta-feira (17), o líder do governo, vereador Kiki Bispo (União Brasil), confirmou que a reunião para debater o projeto de lei complementar, que trata do acordo firmado ao fim da greve dos servidores da Educação, deve ser adiada devido à agenda do projeto Câmara Itinerante.
O texto foi protocolado no dia 20 de agosto e propõe alterações no Plano de Carreira do Magistério Municipal, no Fundo Municipal de Educação e no programa Dinheiro Direto na Escola.
“A reunião tem como finalidade garantir que o projeto que chegou à Casa seja, de fato, o mesmo que motivou o fim da greve e que contemple os professores. Naturalmente, em um encontro como esse, é esperado que outras questões relacionadas à educação também sejam debatidas, mas o foco principal é esse alinhamento”, afirmou Kiki.
Leia também: Líder do governo na Câmara de Salvador, Kiki Bispo sai em defesa do secretário Thiago Dantas
