Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Juliana Araújo terá encontro hoje com Adolpho Loyola, mas diz que permanece na oposição: “meu partido é Morro do Chapéu”
Juliana Araújo terá encontro hoje com Adolpho Loyola, mas diz que permanece na oposição: “meu partido é Morro do Chapéu”
Por Política Livre
23/09/2025 às 14:09
Foto: Divulgação/Arquivo

Filiada ao PDT, mas decidida a permanecer na oposição, a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, antecipou ao Política Livre que se reúne nesta terça-feira (23) com o secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola.
“Eu sou de lado, eu acho que a gente tem que continuar com o lado. Na minha concepção, a gente tem que estar junto na alegria e na tristeza, no amor e na dor, e eu não ia passar para os meus eleitores que no período de dificuldade a gente abandona no barco”, pontuou a prefeita antes do gesto institucional de logo mais.
“Passado quatro anos, a gente tem que governar, a gente tem uma conversa institucional com Adolpho Loyola para ver o melhor para Morro do Chapéu. Ninguém trabalha sozinho, a gente tem que dar as mãos para fazer Morro e a Bahia crescerem. A campanha política é só para o ano. E meu partido agora é Morro do Chapéu”, emendou.
Durante a manhã, Juliana Araújo participou de uma audiência pública que discutiu a cadeia produtiva do vinho na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), num encontro organizado conjuntamente pelas comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura e Política Rural. Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, é oficialmente a “Capital do Vinho”.
