Jerônimo Rodrigues critica relação entre Jair e Eduardo Bolsonaro
Por Reinaldo Oliveira/Política Livre
21/08/2025 às 13:42
Foto: Amanda Ercília/GOVBA

Em entrevista à imprensa durante visita às obras de reforma do Teatro Castro Alves (TCA), nesta quinta-feira (21), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) criticou a relação entre o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).
“Ele está na Justiça, e eu quero respeitar o que a Justiça vai fazer. Eu só fiquei triste com aquelas cenas e aqueles áudios que ouvi de um pai tratar um filho daquela forma. Isso não existe, não tem como a gente criar um ambiente em que uma população inteira deposite fé em um presidente cuja relação pessoal seja marcada por esse tipo de tratamento”, afirmou o petista
A declaração de Jerônimo foi feita após a divulgação de áudios entre Eduardo e Jair Bolsonaro durante operação da Polícia Federal contra o pastor Silas Malafaia.
“Esse tipo de tratamento não é de quem é religioso. Ele e a esposa vivem dizendo que são de religião, mas ficam aí xingando um ou outro. É um comportamento que nós, que estamos na política, temos a obrigação de rejeitar. Uma obrigação é trabalhar, mas outra é dar bons exemplos. Nós lideramos uma população. O ex-presidente da República tem que dar bom exemplo. Ele não é mais presidente, mas carrega o título de ex. E seus filhos também têm que dar bom exemplo”, completou.
